14/10/2017

RESENHA - A Menina mais fria de Coldtown

Leia o Capítulo 1 !

Nome : A Menina mais Fria de Coldtown


Autor : Holly Black 


Editora : Novo Conceito


Quantidade de páginas  : 384

" Precisamos pagar um alto preço 
pela imortalidade e morrer diversas 
vezes enquanto ainda estamos vivas."
- Friedrich Nietzsche - Capitulo 22

Acordar atordoada e bêbada na banheira em uma festa que passou com os "amigos" já não é algo muito legal de se fazer , apesar de ser bastante normal para quem já passou por uma situação parecida sabe que mesmo fazendo os outros morrerem de rir pra quem é o motivo de piadas -mesmo que inocentes - a coisa não é lá tão engraçado assim, e seria por algo mais ou menos assim que Tana iria passar quando percebeu onde ela havia dormido depois de uma noitada de muita bebida, brincadeiras e diversão, seria isso se algo muito ruim não tivesse acontecido durante aquela noite, algo que iria definir a vida de Tana daquele momento em diante. Em uma dia ela tinha uma vida normal e ate mesmo tranquila com seus altos e baixos, com ex namorado insuportável e etc... enfim uma vida como toda e qualquer adolescente teria e então sem mais nem menos ela perdesse tudo e ainda se encontrasse em uma situação nada favorável e ela.
Após acordar e então perceber que estava rodeada por cadáveres que em algumas horas atrás eram amigos e / ou conhecidos que se divertiam e aproveitavam ao máximo o que podiam. Tana em uma corrida contra o tempo decidi em levar o pequeno grupo de sobreviventes (grupo este sendo formado por ela, seu ex namorado que para piorar ainda mais a situação havia sido infectado pelo que matou seus amigos tornando - o uma ameaça e um garoto desconhecido com segredos ) para uma Coldtown mesmo que esta não esteja com 100% de certeza e confiança para fazer isso.

Notas : 

A menina mais fria de Coldtown  é um livro maravilhoso  de ser lido, em cada capitulo encontramos uma frase diferente que refere sobre o que leremos a seguir e sobre os seres sobrenaturais que temos no livro (os vampiros) , apesar do livro ser levemente grandinho a historia é muito gostosa e empolgante o que te faz não querer largar o livro em momento nenhum. Este é recomendadíssimo para todos que gostam de uma boa aventura, mistérios , terror e seus momentos de certa aflição.

5.0 CaveirasBook's