16/06/2016

RESENHA - O Lado Feio do Amor de Colleen Hoover

Olá meus amores, hoje eu trago para vocês uma resenha que já devia ter saído a muuuito tempo #Vergonha, a resenha é do livro O Lado Feio do Amor de Colleen Hoover.


  • Nome: O Lado Feio do Amor
  • Autor: Colleen Hoover
  • Editora: Galera
  • Quantidade de Páginas: 332

o lado feio do amor































Tudo na vida de Tate Collins parecia ir bem, trabalhadora e estudiosa a fim de se especializar em sua área – Enfermagem -. Tudo em sua vida começa a mudar no momento em que ela decide ir viver por um tempo no apartamento de seu irmão – Corbin – um piloto de avião, e devido a esta decisão  ela conhece Miles Archer, o também piloto e melhor amigo de Corbin. Por mais que a forma em que eles se conheçam seja um tanto quanto constrangedora – afinal ele estava caído (literalmente) de bêbado na porta do apartamento de Corbin – ainda sim é o bastante para que se inicie  uma nova etapa na vida de ambos.

Após serem devidamente apresentados por Corbin, Tate e Miles passam a se “desejarem a distancia” Miles não consegue tirar os olhos de Tate e Tate se transforma em liquido –literalmente- quando está próxima de Miles.




Ate ai parece com mais um daqueles livros de romances clichê que todos nos conhecemos muito bem, mas não é, quero dizer, não literalmente pois o final todo mundo já pode adivinhar mais ou menos no meio do livro com uma ou duas surpresas no meio do caminho ate o fim.
Após roubar um beijo de Tate, Miles decide abrir uma exceção para ela – sim, uma exceção já que o cara não namorava, nem beijava e nem tinha relações sexuais nem mesmo casuais a 6 longos anos -, ele propõe a ela um relacionamento apenas de sexo, sem nenhum tipo de companheirismo, nem nada do tipo que envolve em um relacionamento, tudo que tem neste acordo é sexo e nada mais, a não ser é claro por duas regrinhas básicas bem cotidianas – só que não – que são: - não pergunte sobre o passado e - não espere um futuro. Por mais que pareça loucura Tate aceita as regras e diz pra si mesma que irá ficar tudo bem já que ela tem seu trabalho e seus deveres da faculdade então ela não terá mesmo tempo de se envolver com ninguém de forma seria.



O final é aquele que todo mundo já conhece ela se apaixona por ele e acha que ira conseguir fazer com que ele se apaixone por ela.
Alem de Tate e Miles a outros personagens que encantam neste livro e eles são: Corbin Collins, o irmão mais velho e super protetor de Tate que não quer que nenhum de seus amigos tenha algum tipo de relacionamento com ela. Cap, um divertido senhor que trabalha no prédio onde Corbin, Tate e Miles moram, e Rachel, a ex- namorada de Miles, por mais que muitos leitores não tenham gostado dela –Rachel- e que só foram ter algum tipo de “admiração” por ela lá no final do livro eu gostei bastante da personagem desde o inicio do livro e não julguei nenhuma de suas atitudes que na minha opinião tiveram motivos.


Nota: 

O livro O Lado Feio do Amor foi meu primeiro contato com livros da Collen Hoover, eu fiquei interessada neste livro devido a resenhas que eu via pelo Youtube e Blogs, quando eu o comprei por mais que eu estivesse um tanto "ansiosa" para lê lo confesso que não esperava tanto assim dele, pra mim seria mais um livro de romance com uma certa pitada "hot" para dar uma animação, mas, o livro se superou de certa forma, como eu deixei claro na resenha nos conseguimos adivinhar o final do livro mas as "surpresas" que aparecem no meio acaba dando ao livro um certo ar diferenciado da maioria dos livros de romance hot.

4.5 CaveiraBook