26/04/2016

UNBOXING Paula Pimenta + Voltei com TUDO!

Olá amados e amadas, hoje eu trouxe para vocês mais um Unboxing, mas desta vez ele é um tanto diferente pois só tem livros da Paula Pimenta! Já faz um tempo que eu que eu quero estes livros e agora finalmente eu os conseguir, mas, antes de vocês verem o vídeo preciso esclarecer algumas coisas relacionadas a meu sumiço.

1° - Eu não Pretendo abandonar o Blogger - Infelizmente eu realmente estava presa em várias coisas para fazer - principalmente relacionadas a faculdade- e por isso não tive muito tempo para fazer as resenhas, nem postar nada - na verdade nem tempo para ler livros diferentes dos de Enfermagem eu não estava tendo-, mas isso deu uma melhorada e agora posso retornar.

2° - O Sorteio - No meu ultimo vídeo de Unboxing eu citei o sorteio que pretendo fazer aqui no Blogger mas devido a todos esses problemas citados acima eu infelizmente não conseguir realiza - lo mas não significa que eu não o farei porque SIM eu o farei.

paula pimenta